sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bipolarity


Minha Bipolaridade está se tornando uma dupla personalidade.

Dois lados de mim em guerra, um ser que odeia a si próprio e outro que só quer ser feliz consigo mesmo, qual deles você gosta mais? Qual deles você topa aturar? Mesmo sabendo que seja qual que você escolha levará outro de brinde. Viver comigo mesmo e um terror odeio ter que me escutar ter que ouvir meus problemas, até parece que eles se multiplicam cada vez que eu repito, ouvir criticas sobre mim de mim mesmo é bem mais destrutivo e bem mais cansativo. Indecisão é uma das palavras que me descrevem no momento, um lado de mim quer desistir de tudo outro lado quer continuar tentando, qual de mim fala mais alto?


Bonus...?

Humanos... Seres imundos e imperfeitos, vergonha de fazer parte dessa raça q é o lixo do planeta, só cometem erros, só machuca os próximos, só destrói tudo em que toca, não me orgulho de pode usar um terço de toda capacidade do meu cérebro queria pode usar tudo que posso, queria não te machucar... querer querer querer ... não poder ... Sou incompleto, sou incompreensivo, incomum e imperfeito. Me desculpa não ser o melhor pra você, me desculpa não ser o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário