terça-feira, 30 de agosto de 2011

Infantilidade ou inexperiência?




Onde foi parar teu coração? Quer dizer eu pensei que você tinha um, e não estou falando apenas daquele órgão vital que pulsa sangue pelo corpo todo e te faz viver não, estou falando do símbolo que diz que você tem sentimentos.
Neste momento você estará se perguntando, eu tenho sentimentos? E logo após irá responder, sim, eu tenho sim sentimentos, não é por ter que irá saber usar, até quando vai ficar se machucando e machucando os outros? Aprenda a usar os sentimentos para o seu bem próprio e para os que a ama, não sabe nem usar os olhos da alma, pra enxergar quem a ama de verdade.
Enquanto estou a te oferecer tudo, você insiste em dizer que não senti nada, teima em dizer que nada mudou, infantilidade sua isso? Não, Você NÃO é mais criança aprenda a fazer escolhas certas e pare de me machucar, Porra!
A infância é uma fase na qual se inicia a aprendizagem sobre a vida e tudo ao redor. A criança não recebe o Não com bons olhos e, terá que aprender a lidar com a frustração. Nesta fase há as birras e comportamentos infantis de intolerância, egocentrismo, incapacidade de esperar, dentre tantos outros.

VOCÊ NÃO É MAIS CRIANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário