quarta-feira, 10 de agosto de 2011

'Inevitável'




Ainda lembra-se de mim?
Ainda lembra-se daquelas palavras que te falei?
Ainda lembra-se daqueles carinhos que trocamos?
Ainda lembra-se daqueles olhares?
Ainda lembra-se de nossos momentos juntos?
Ainda pensa em mim?
Ainda pensa como seria se tivesse me escolhido?
Ainda pensa como foi bom ficar junto a mim?
Ainda pensa que comigo poderia ser melhor?
Ainda pensa que uma segunda chance, seria inevitável?
Já chorou por mim?
Chorou quando me viu indo embora?
Chorou quando lhe dei Adeus?
Chorou quando se deparou que não me veria lá pela manha?
Chorou quando me viu chorando?
Sorriu comigo?
Sorriu quando falei besteiras sem nexo algum?
Sorriu quando lhe fiz cócegas?
Sorriu quando me viu feliz depois do nosso primeiro beijo?
Sorriu Quando ficou feliz com nosso primeiro beijo?
Deus não coloca ninguém no caminho de alguém por acaso, existe algo entre agente, algo perdido, algo distante, algo forte, inesquecível e inexplicável.
Não deixarei isso morrer, não sem tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário