terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conto de fadas?




Cheguei a um ponto da minha vida, que estou estagnado, Não posso continuar seguindo e não posso voltar atrás, sem saber o que vai acontecer daqui a dois minutos sinto medo de fazer algo errado de tentar e não conseguir acertar. Sei o que quero sei onde quero chegar, mas não posso chegar até lá sozinho, não posso ter o que quero agora, só o tempo vai dizer, mas esperar é muito ruim, cresci assim e me acostumei a fazer tudo e de tudo pra conseguir o que preciso, preciso fazer ‘n’ coisas pra sair daqui, esperando que você possa olhar e perceber que estou fazendo de tudo sem fazer nada, que estou tentando de tudo sem me mover, só pra você enxergar uma pessoa melhor em mim, que possa ver e me ver de um jeito diferente, que possa sentir e me sentir mais próximo de você, sei que não sou perfeito, mas sou teimoso o bastante para não parar de tentar achar a perfeição do seu lado, sei que nossa vida não é um conto de fadas, mas juntos podemos fazer um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário