sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Derrota





Sentado aqui fora olhando para a lua que parece sorrir ironicamente da minha vida, tola vida, pelo menos alguém sorri com toda essa situação, infelizmente sei que não é apenas você que sorri lua, tola lua.
Perdi pra quem não podia perder, descobriram meus pontos fracos, fui derroto expostamente, fui humilhado injustamente, meus inimigos assim com essa lua, tola lua, da risada de tudo isso.
Sentado aqui fora esperando a chuva passar não uma chuva comum e qualquer.
Nuvens negras na minha mente sobrevoam, trovões e estrondos aterrorizantes no meu coração e gotas de lagrimas escorrem feito chuva pela minha face, chuva que dói e não molha, chuva que destrói  e não traz vida.
Perdi pra quem não queria perder...mas como sempre o bem sempre vence, a razão ganha do coração, as mentiras ganha dos sentimentos, um momento de fraqueza ganha de momentos de força, o bem sempre vence, o branco sempre será a cor predominamente e todos continuaram a esconder o diferente, ignorar o estranho, excluir o incomum ... a cor preta sempre será esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário