quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amor impossível amor.

Preciso dos teus braços pra me acalmar,
Preciso do teu abraço pra me confortar,
Do Teu colo pra me calar
e meus olhos poder fechar,
Agora que já estou a sonhar
Quero que feche teus olhos e imagine um lugar,
um lugar vazio,  frio e calmo.
Quero que feche teus olhos e cante para mim,
uma melodia doce e harmoniosa
que preencha esse lugar vazio,
que esquente esse feito meu corpo
e que tire de mim toda a calma,
fazendo com que meu coração bata rápido
me deixando sem fôlego e ofegante
assim como fico ao ouvir tua voz,
voz essa que entra  em minha alma de maneira jamais vista.
E que me traz pra Realidade, com o toque de seus lábios,
Realidade improvável,  incompreendida e impossível.
Tudo isso impossível, impossível agente se ver,
tão impossível que não posso dizer,
tão proibido que me nego a repetir.
Que preciso de você,
Que preciso dos teus braços pra me acalmar,
e mais uma vez esses versos recitar.
Amor impossível amor.

Um comentário: