sexta-feira, 30 de setembro de 2011

10 Minutos



O que dez minutos representa pra você?
O que são dez minutos na tua vida?
O que dez minutos não faz na vida de uma pessoa, tempo mínimo e curto mas que pode mudar muita coisa, tempo esse que me deixa muito confuso, dez minutos que me traziam muita felicidade, agradeço todos os dias por aqueles dez minutos, dez minutos em silencio dois dias em claro, pensamentos mudados, eu pensei que tinha aprendido tudo, mas vem dez minutos e muda tudo que eu achava certo. Dez minutos que fez ver que sou mesmo importante pra alguém, dez minutos que fez ver que faço mesmo a diferença, dez minutos que fez você me enxergar de verdade, diz que não foi mentira, diz que esses dez minutos não foram em vão.
Seja onde for ou quando for lembre-se, se precisar de mim estarei contigo, pois nunca, nem com todo tempo do mundo vou retribuir aqueles dez minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário