sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Levado por mim.




Fantasmas do passado vêm me visitar e meu orgulho só faz com que eu erga minha cabeça e enfrente, mesmo sabendo que vou perder, mesmo sabendo que vou cair.
Quando você escuta de quem você ama que você não tem mais importância você se destrói se desmonta em cacos, mas quando você escuta de se mesmo a palavra adeus logo entende que o fim se aproxima...agora entendo tudo, agora entendo tua visita, você não veio atoa, você veio me buscar, apenas me despeço de todos pois quando tudo acabar só vão restar lagrimas, ou não, provavelmente não, levado por mim mesmo até o fim da estrada, vou me destruindo ao poucos, só que eu contava contigo, precisava que você juntasse os cacos rápido antes que toda minha essência se esgote, não vê que estou indo? Vai deixar que eu vá? Adeus, Adeus, Adeus Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário