segunda-feira, 11 de julho de 2011

'Superman VS Eu'



-Superman pode voar
-Eu também e nem me esforço pra fazer isso (viajo na maionese)
-Superman pode lançar laser pelos olhos
-Meu olhar também é quente (ui sexy ) -q
-Superman usa a cueca por cima da calça e usa uma capa. (Puta falta de estilo eim)
-Meu modelito não é tão colorido e nem tão arrojado, mas também chama atenção.
-Superman tem um super sopro congelante
-Isso todo mundo consegue com algumas Halls entra forte (hehe) até eu.
-Superman tem super força (grandes bosta) e resolve tudo no braço (troglodita).
-Já eu tenho meu cérebro ele não é super, mas o uso bem e nem me machuco.
-Superman tem um cabelo (ridículo), mas que nunca se despeiteia, nem um furacão atrapalha.
-Já eu tenho esse Merlin de corte de cabelo (pelo menos uma em o supermaninhu)


                                                         Gu 5 x 1 Superman

Nenhum comentário:

Postar um comentário