quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ela




Quem é ela, que com um olhar desmonta qualquer cara feia minha
Quem é ela, que com um sorriso me faz viajar e até perder a consciência
Quem é ela, que quando me toca parece tocar minha própria alma
Quem é ela, que quando fala comigo me encanta feito uma sereia
Quem é ela, que me faz ir do inferno ao paraíso em três dias
Quem é ela, que quando se vai me deixa no inferno novamente
Quem é ela, que veio do meu passado pro meu presente em um piscar de olhos
Quem é ela, que veio de tão longe pra mexer com toda minha vida
Quem é ela, que com tão pouco tempo fez-me mais do que qualquer outra pessoa
Quem é ela, tão pequena e com tão grande carinho que a giganteia
Quem é ela, tão delicada, tão linda e tão perfeita aos meus olhos.
Sei que quando estiver lendo isso saberá que o que lê é feito para ti, sei que quando estiver lendo isso fará perguntas a si mesma... Quem sou eu?
Quem sou eu pra ignorar está pessoa, quem sou eu pra jogar fora sentimento tão puro
Quem sou eu para deixá-lo, ele que fez e faria de tudo para ver meu olhar mais uma vez
Ele que fez e faria de tudo para que eu pudesse sorrir
Ele que quando me tocou fez viajar, ele que quando falou comigo me fez esquecer o passado,
Ele que me tirou do inferno e me mostrou o paraíso, ele que no passado eu amava e agora estou o deixando, ele que mesmo tão distante disse que espera por mim, ele que com tão pouco tempo me mostrou o quanto é bom ser amada, ele que me acolheu em seus braços mesmo sabendo que poderia se machucar, ele que ariscou muito por mim
Ele o tipo perfeito de garoto pra mim.
Agora eu aqui escrevendo isso só posso desejar que quando a ver novamente ela possa me amar.
24/07/11 Inesquecível. V&G

Nenhum comentário:

Postar um comentário