quarta-feira, 13 de julho de 2011

'Choraria Por mim?'




E se tudo na minha vida acabar hoje?
e se minha vida chegar ao fim?
Será que alguém realmente sentirá minha falta?
Será que alguém choraria por mim?
Alguém cairia de joelhos para orar por mim?
Fiquei pensando que todos só encontram meus erros
Me julgam pelo o que fiz de errado
Mas e quando acertei?
E quando te fiz sorrir?
Não vale nada?
Então se algo acontecer comigo
Esqueça os meus erros
Esqueça as lagrimas
Pois eu estou sumindo e só quero
que você lembre-se das razões boas
E se meus olhos não se abrissem mais?
Será que a pessoa que eu amo choraria por mim?
Será que você choraria por mim?
Meus joelhos sangram de tanto cair
e levantar, tentar e cair e levantar
Tantas duvidas
tantas magoas
Presciso que alguém tire isso de mim
antes que eu vá
Presciso que me salve de mim mesma
Então pare de fingir que se importa
Se importasse estaria aqui
Você não se importa, pare, por favor, pare
pare de mentir
E me salve de mim mesma


Por : Anna Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário