domingo, 31 de julho de 2011

'Doce infância"



No Passado as coisas eram diferentes, quando somos crianças só queremos nos divertir e, em meio brincadeiras podem nascer sentimentos só que não percebemos muito, o tempo passa e crescemos, crescemos com erros, aprendemos com quedas e não desistimos de ir em busca de nossa Felicidade, o mundo gira e nós não paramos de viver, só que destinos traçados sempre se cruzarão, não adianta fugir não adianta se esconder muito menos negar. No Passado eu não sabia o que sei agora, no passado eu não sentia o que sinto agora, tudo mudou, eu mudei a vida por si só me deu mais uma chance e me fez enxergar coisas que estavam escondidas no meu coração, lembranças agora ficam em mim, momentos agora permanecem na minha cabeça, saudade agora vive em mim, é... Saudade, a saudade é a maior prova que o Passado valeu à pena, mas como dizem o passado é passado e não volta mais, mas agora, aqui no presente eu penso diferente, tenho uma vida diferente você fez suas escolhas e eu as minhas, com objetivos semelhantes e sonhos diferentes vou seguir meu caminho pensando e torcendo para que no futuro nosso destino cruze mais uma vez e assim como aconteceu comigo, nosso reencontro desperte em você o sentimento que você guardou aí, o primeiro amor agente nunca  esquece, e só agora eu entendo que você é o meu primeiro amor, não que eu esteja amando apenas agora mas sim que eu amava antes e não percebia, em meio aquelas brincadeiras nós começamos nossa historia, nossa historia pode ter virgulas, mas nunca terá um ponto final, pois uma historia só termina quando chega no final, com começo meio e fim nossa historia ta sendo escrita, com uma caligrafia não muito boa eu confesso, as linhas também não ajudam, mas não desisto, e é pensando no Futuro que ainda fecho os olhos pra dormir sabendo que no outro dia ainda estarei a te amar.
Se alguém te dizer que eu não volto mais, ouça apenas minha voz dizendo que sempre estive aqui, se tudo se apagar lembre-se que quando amanhecer, assim como o sol nasce todo dia, meu amor por você permanece vivo.
O maior esconderijo de alguém é dentro de quem a ama, e se você tentar se esconder basta eu procurar dentro de mim e te acharei, um muro nos divide mas não é um muro impossível de ser quebrado, Eu preciso de você, pois consegui ficar de pé novamente pensando em ti.
Se chorei por ti não foi pelo que você me fez e sim pelo erro que cometi, aprendi que contigo eu não posso errar mas isso não irá fazer eu desistir de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário