quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mudanças





Apareceu na minha vida e me convenceu que não foi por acaso, me fez apegar. Logo de desconhecida se tornou próxima, se tornou amiga e com o tempo, atitudes e palavras se tornou querida, e se manteve ainda mais próxima, foi me mostrando que nada estava perdido, foi abrindo minha cabeça e meus olhos, foi me indicando o caminho e as vezes meio sem querer foi me confundindo, mas já passou de querida voltou pra amiga e agora muito mais forte, a aproximação se transformou e o carinho mudou, ela passou a cuidar de mim e me preparar para um futuro incrível, ela me mostrou o caminho, me disse pra tomar cuidado e ainda olha por mim, de amiga pra irmã com um simples sopro, aos poucos vejo ela indo embora e isso me entristece muito, mas sei que ela faz isso para o bem de todos, a felicidade está conosco e obrigado por ter me apresentado ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário