domingo, 9 de junho de 2013

Felicidade incomum.





O que fazer quando a única coisa que você consegue fazer é sorrir?
Meio do nada, assim devagar, se tornou de repente, se tornou essencial.
Do sei jeitinho, da sua maneira, foi ganhando o teu lugar,
E foi ganhando o meu carinho, minha atenção e meu coração.
A única que conseguiu que eu escrevesse algo diferente pro meu blog incomum.
Se você acompanha o que eu escrevo, sabe que há muito tempo não escrevo algo do tipo.
E sabe também que nunca escrevi algo sobre minha felicidade,
Saberá se o motivo é por eu não estar feliz completamente, antigamente.
Agora completo, agora certo.
Agora é diferente, de maneira incomum, de maneira fora do normal,
Você apareceu, e permaneceu me fez quase explodir e logo me conteve.
Segurou-me forte e calou minha boca, ainda é cedo? Sim ainda é cedo.
Mas os meus gritos estão contidos, você irá ouvir você irá sentir.
A felicidade não cabe em mim, por isso a divido com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário