segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Inicio"





Nesses 4 meses eu de verdade te conheci. Nesses 4 meses eu de verdade te senti. Nesses 4 meses eu de verdade vivi.
 Nesses 4 meses eu chorei eu sorri.
Nesses 4 meses diversos erros eu cometi. Nesses 4 meses de todos erros me arrepende. Nesses 4 meses varias coisas eu aprendi. Nesses 4 meses um enorme sentimento preencheu a gente.

4 meses da minha vida...
4 meses tendo a nossa vida....
4 meses montando uma historia.
4 meses que não me saem da memoria.

120 dias do seu lado.
120 dias tentando te fazer sorrir.
E em 120 dias lagrimas suas eu vi cair.

4 meses ,
120 dias ,
2880 horas,
172800 minutos ,
10368000 segundos da minha vida, que se multiplique por mais milhares, milhões , bilhões , zilhões de vezes...

 4 de muitos e muitos outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário