terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Último dito de um condenado... a morte.


Fecho meus olhos , respiro fundo e começo a ouvir as vozes que me punem... ouço ao meu lado, sentado, o Padre repetindo perdões e rezando pela alma de um grande pecador... Do lado de fora das grades ouço vozes que parecem gargalhar da minha situação. Pouco tempo depois um barulho de metal entra em meus ouvidos. Seria esse o som de liberdade? ... Abro meus olhos e dois homens amarrão minhas mãos... Me sinto ainda mais preso que antes ... no corredor vozes dos dois lados ditando meu futuro... Chego no local la escolhido fecho meus olhos novamente... Ouço de novo aquelas malditas vozes. Preparar... Apontar... Antes que eu possa dizer algo... Ouço o último dos sons ... um grande estrondo...
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário