terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tempo Passado

Devia ter falado antes,
ter feito você reparar em mim antes,
ter te conhecido antes,
devia ter te encontrado antes,
te amado antes, agora acho que é tarde...
devia te dizer o que sinto, devia agora,
devia te mostrar que quero estar ao seu lado,
queria provar pra você que posso ser um amigo leal,
o companheiro ideal, provar que sou um garoto diferente dos outros,
quem sabe eu tivesse te impressionado... acho que agora e tarde... tarde pra sonhar? Tarde pra te desejar? Tarde pra ser seu? Dormir e acordar ao teu lado, estar contigo quando você mais prescisar e sem menos notar... Podia ser a escada para sua acessão, podia ser a pilastra que te sustenta, te dar todo meu carinho e todo meu apoio, estar contigo apesar de tudo e todos...
Mas agora é tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário