segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Forever



Depois de sonhar que te perdia eu acordo assustado logo já penso, nossa apenas um sonho, olho pela janela a chuva cai fininha nessa manha de segunda feira, vou pro banho e sua imagem não sai da minha cabeça, decido levar até você um de meus maiores segredos, sem me contentar em esperar, saiu imediatamente sem avisar sem ao menos ligar... No caminho uma chuva desmonta todo meu plano, jogando pelo ralo minhas lembranças e minhas palavras, uma imensa dor consome meu corpo, mas logo a saudade o toma por completo, desisto de tudo, será que vou vê-la hoje? Ninguém acredita nas minhas palavras, descreem meus dizeres, amigos dizem que é besteira, já outros dizem que é apenas momentâneo, me presumo que não seja, como uma coisa assim, um sentimento que já dura oito meses pode ser coisa de momento. Meio improvável de ser, mas eu te quero por demais e se tiver que esperar que água vire vinho pra ficar contigo, estarei atento à hora certa, pois isso que sinto é pra sempre e pra sempre será.


"Because days come and go
But my feelings for you are forever"
                                                             Papa Roach - Forever                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário