quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não me deixa.

Noite de quarta feira, foi quando me perdi, noite de quarta feira foi quando te encontrei, noite de quarta feira só nos dois e o brilho das estrelas.
Foi naquela noite que deixei de sofrer,
pois tive a sorte de te conhecer
Você me fez sentir de novo o que eu

Já não me importava mais
O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Me faz sorrir, me traz felicidade
não tem tanto tempo que te conheci

e já não posso deixar de pensar em ti,
te sinto em tudo que toco
em cada coisa te vejo
se me falam te escuto
só penso em você,

Fiz escolhas e perdi pessoas importantes na minha vida, mas tenho você, me afastei de todos, mas me aproximei de você, quando precisou eu estava lá, quando gritou por ajuda fui o único a ouvir, quando chorou tuas lagrimas eu sequei, quando sorriu os motivos eram eu, momentos inesquecíveis, lembranças memoráveis, entendo que esteja confusa, tudo está acontecendo muito rápido, e nessa rapidez estou deixando me levar sem saber onde vai dar, só querendo do seu lado ficar, todos estão dizendo que estou errado, mas teus olhos me diz que estou fazendo o certo por nós,chorei por você , tentei não deixar você perceber mas foi inevitável, você vendo aquilo sem reação, fez com que eu calasse com teu abraço, dessa vez minhas lagrimas você secou e me fez sorrir com teu sorriso, olhando pela janela vendo a chuva cair, e pedindo para que essa chuva lave tudo de ruim, e que quando tudo isso acabar só agente restar.
Mas você mudou tudo, finalmente decidiu seguir um caminho, você escolheu assim, decidiu me tirar da sua vida e eu nada posso fazer para mudar isso, apoio em sua escolha se será feliz comigo longe de você assim será, você ainda ta confusa, mas seu ser já está ocupado por outro alguém e todo esse amor é todo dividido entre vocês dois.
Vocês fazem bem um pro outro, vocês se completam, vocês se amam e estão felizes, não tenho o direito de destruir isso, não tenho o poder pra mudar isso, Só queria que pensasse em mim como eu penso em você. Estarei com você, não irei te deixar MINHA PROMEÇA.
Viver e morrer só por você vestir-te de amor, encher-te de mim
MEU MUNDO, MINHA VIDA, MEU AMOR, MEU TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário