domingo, 17 de abril de 2011

"Crônicas em Preto e Branco"



Vivo em uma cidade cinza onde tudo nela é preto e branco ou cinza...
Nela as pessoas são “iguais” todas tem a mesma freqüência todas tem a mesma importância pra mim. A música mexe comigo e deixa as pessoas um pouco coloridas cada música dá uma cor especial a uma pessoa especial pra mim, tem pessoas quem se destacam mais do que as outras talvez a música que contorne essa pessoa me toca mais do que as outras, existe músicas que você deixa de ouvir com o tempo e as pessoas que estão nela você acaba deixando de lado pra ouvir músicas novas, há poucos dias voltei a ouvir uma música que por sinal é uma das minhas preferidas e nela está gravada uma pessoa na minha vida que foi que é e que sempre será muito importante pra mim essa pessoa voltou a ser colorida pra mim e agora com uma cor ainda mais viva e mais reluzente. Muito obrigado por se destacar em meio de tantas outras pessoas.
amÔ 4ever.

Um comentário:

  1. Bela crônica. Coloquei na capa do meu face, sem alterar nenhuma letra (:http://www.facebook.com/jessica.siiqueira.7

    ResponderExcluir