quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Triângulo"



Um triângulo, eqüilátero, isósceles, escaleno, retângulo, acutângulo e ?amoroso?
Èr.. Pessoas dizem que dos amores o que mais dói é o não correspondido eu acho que o que mais dói é não compreendido. Três lados, três hipóteses, três ângulos, três pontos de vista, três caminhos, e uma escolha só uma. Aquela idéia de preferir o pássaro que está na sua mão pra tentar algum que está voando na teoria é uma coisa quero ver na pratica já se encontrou sem escolhas? Já se viu sem saída? Quando se sentir assim volte aqui e leia, quem está certo?

[Sei que não tem nada a Ver com o post. mas...]

A vida ri de mim e então,
Percebo o quanto é triste te esperar em vão,
Mas acho forças pra cantar,
Quem sabe você possa me escutar,
Eu só queria te dizer

Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer

O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível
                                          (CPM22 – Irreversível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário