domingo, 6 de maio de 2012

Sob a Lua Cheia.


Tarde Incrível com a pessoa mais incrível de todas, tem como juntar tudo que eu gosto em um só pacote? Acho que tem. Pela primeira vez eu a trouxe para o meu pedacinho do mundo, parece que ela gostou, ér foi mesmo incrível. Depois de 58546845 passos chegamos,  cansados e com sede nos deitamos por alguns minutos olhando para o teto parece que o tempo para, o silencio toma conta do ar e logo colocamos uma trilha sonora nessa nossa tarde, sim Musica de Verdade MUSICA, nosso bom e velho Rock ‘n’ Roll, depois de passar raiva jogando Guitar Flash, depois de muitas risadas sem sentindo e muitos “ Que Droga “ Finalmente ela se torna um E.T sim um E.T essa forma de vida totalmente foda no guitar Flash HSAUHSUAHSUAS.
Vendo vídeos ouvindo músicas, xingamentos pelo mouse decidimos ir andar de skate.
No Céu uma gigantesca Lua Cheia no ouvido fones de ouvido que logo foram retirados pois estava incomodando, com alguns deslizes e um pequeno desequilíbrio, evoluímos e nos divertimos muito. Como prometido iria deixá-la em casa, lá chegando o quarto estava irreconhecível com ajuda de “MOA” ( Me achei legal ) Resolvemos o problema, e de novo com a trilha sonora de muito ROCK, brigas com o gurizim, chamegos no DOG e muitos e  muitos       “ Que DROGA “ efeito do Guitar Flash a incrivel tarde se fecha na note perfeita e com um abraço que eu não queria que terminasse se termina esse dia que foi sem duvida um dos melhores da minha vida, nunca vou esquecer.

Guuh _ Obrigado Por hoje. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário