segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bem vindo em minha vida.




Fiz escolhas erradas, segui caminhos improváveis, caí uma ou duas vezes, chorei sangue pra não ver a verdade, mas tudo bem essa é minha vida.
Mal entendido, nada compreendido, sempre indeciso e quando decido algo... To errado
Me subestimam, me ridicularizam, mas tudo bem essa é minha vida.
Você diz que sou perfeito, se isso é ser perfeito me mostra o que é imperfeição
Sou o sinônimo de imperfeição. Foda-se a perfeição, errando isso errando aquilo,
Mas tudo bem essa é minha vida.
Quando falo sobre mim só penso em coisas más
Acho que tenho “probleminhas”
Sinto-me mal falando sobre uma qualidade minha, qualidade por sinal inexistente, mas tudo bem essa é minha vida.
Assustam-se comigo, decepcionam-se comigo
Por que o medo? Por que ainda pedem tanto de mim?
Cobrança de mais, mentiras de mais, desilusões de mais, amor próprio...
Tento, tento e continuo tentando, perdendo meu tempo talvez, só pra ouvir uma critica só pra receber um olhar estranho, sou tão diferente assim?
Eles não gostam do meu estilo, me julgam sem me conhecer, tem algo em mim que afasta as pessoas boas.
Por que fazemos isso?
Por que faço isso?
Por que você faz isso...
Comigo?

Se algum dia se sentir um nada talvez possa sentir como eu me sinto agora. Um nada, um nada pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário